O isolamento provocado pela pandemia está provocando a maior transformação já vivenciada no segmento varejista, avalia o consultor e palestrante César Souza. Presidente do Grupo Empreenda e autor do livro “Clientividade: Como oferecer o que seu cliente quer”, Souza destaca que este momento exige das empresas a capacidade de entender e de se aproximar mais dos seus clientes.
Colocar o consumidor no centro de tudo é a primeira orientação do especialista para que as empresas do setor consigam se adaptar às mudanças e, assim, enfrentarem a crise da melhor forma possível.
Confira, no vídeo, a análise de César Souza e as outras dicas que ele apresenta.
*Publicação originalmente publicada no site SuperVarejo*
* Consultor, palestrante e CEO do Grupo Empreenda, autor de “Você é o Líder da Sua Vida?” (Editora Sextante) e “Você é do Tamanho dos Seus Sonhos” (Editora Ediouro). Apontado pelo World Economic Forum como um dos “200 Global Leaders for Tomorrow”