César Souza em entrevista a Bahia Social

César Souza, um dos oito maiores experts mundiais em Gestão de Pessoas, vai falar para mais de 300 pessoas interessadas em alavancar seu negócio e sua carreira e lançará mais um livro em Salvador

 O consultor de negócios, autor de best-sellers e presidente do Grupo Empreenda, César Souza, é a principal atração de mais um dia de eventos do projeto Notáveis Personalidades, que acontece em 27 de outubro, das 18h30 às 22h, no Hotel Fiesta, em Salvador (BA).

O baiano volta a sua terra natal para ministrar a principal palestra da noite: ClientividadeR e o Apagão de Liderança: Atitudes, Pessoas, Resultados. Há vários anos, Souza é apontado entre os cinco “Palestrantes do Ano” no Brasil. Foi indicado pela revista Você RH como um dos oito maiores experts mundiais em Gestão de Pessoas e é autor de diversos best-sellers, entre eles o livro Você é do Tamanho dos Seus Sonhos.

Dentre os temas que serão abordados, estão os principais conceitos defendidos na obra ClientividadeR – Como oferecer o que o seu cliente quer, que será lançada no evento. O livro recebe o nome de um conceito criado e patenteado pelo autor, que propõe um modelo de negócio diferenciado para conquistar e fidelizar clientes de forma constante e rentável. “O cliente deve ficar no centro da empresa e as equipes devem aprender a falar a linguagem dele. A ClientividadeR é responsabilidade de todos, do porteiro ao presidente, que precisam ‘respirar cliente’”, provoca o especialista.

Souza também apresenta em ClientividadeR uma pesquisa com 1.173 pessoas, que traz informações relevantes da visão dos consumidores. “Entre elas, constatamos que mais de 75% dos entrevistados considera falsa a frase ‘estamos aqui para servi-lo’ e mais de 70% também não acreditam na afirmação ‘temos foco no cliente’”, destaca o autor.

Na mesma pesquisa, quando perguntado “por que você deixa de comprar em uma empresa? ”, mais de 20% justificaram a desistência pela arrogância e despreparo dos funcionários; e pouco mais de 15% pelo desinteresse em prestar um bom atendimento.

“A análise demonstra uma visão totalmente equivocada das empresas. O cliente deveria ser a razão de existir de qualquer negócio, no entanto, na realidade, existe um enorme descompasso entre os desejos e as expectativas dos consumidores e o que as empresam entendem como tal, condicionando uma forma inadequada de relacionamento”, enfatiza Souza.

Serviço:

Data: 27 de outubro

Horário: das 18h30 às 22h

Local: Hotel Fiesta – Avenida Antônio Carlos Magalhães, 711 – Parque Bela Vista
Salvador – BA

Informações: CIN – Capital Intelectual – Tels.: (71) 3172-8500/ 99610 -8377 (what’s app). E-mail: eventos@cinrh.com.br

Aberto ao público. Consultar disponibilidade e valor dos ingressos na CIN, organizadora do evento

Link completo da entrevista: https://bahiasocial.com.br/2016/10/24/3524/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *