#VamosVirarOJogo – Como foi a primeira rodada?

Vivemos tempos que não estão fáceis. Pessoalmente e profissionalmente, todos ainda seguem com sentimentos de incerteza, comum em qualquer crise. Apesar desses momentos possuírem conotações complexas, é através deles que é possível aprender a se adaptar e usar a real criatividade para causas que possam ajudar a sociedade e as empresas.

A pandemia tomou proporções inesperadas e indesejadas e, com isso, impactou – e muito! – o dia a dia das pessoas, mudando seus hábitos diários e de consumo. Com isso, muitas empresas tiveram que fechar suas portas ou mudar suas estratégias sem que estivessem preparadas pra isso. O futuro chegou mais rápido do que se esperava! Home office, home school, adaptações para produtos e serviços virtuais, lives… A internet foi usada como o principal meio para gerar novos hábitos nas pessoas e, com isso, o universo dos negócios precisou se adaptar em uma velocidade ainda maior. Foi à partir daí que projetos inspiradores surgiram! Nesse contexto surgiu o movimento #VamosVirarOJogo, com o propósito de compartilhar feitos de empresas que estão passando por esse momento com maestria, auxiliando seus clientes, colaboradores e a sociedade como um todo. A ideia é reunir projetos e boas práticas que possam inspirar empresas de todos os portes.

Nesta primeira leva, recebemos quase 700 interessados em compartilhar esses feitos e isso é algo que me deixou extremamente feliz. Foram mais de 100 projetos implementados que tem tido impacto positivo. Após uma longa curadoria, tivemos – a princípio – 5 destaques:

➡️ PwC: aplicativo “Digital Fitness”

➡️ Solvi: programa #umgestodegratidão”

➡️ Basf: “Plataforma We Care”

➡️ Zeiss: “5Star Comercial”

➡️ Cuco Healthtec: “Cuco Gestão Covid”

Para explicar mais sobre as visões e propósitos de cada um desses projetos, convidamos os CEOs dessas 5 empresas pra uma live exclusiva que você pode conferir aqui.

Esta semana começa nova rodada de cases e se você quer compartilhar o que sua empresa tem feito e inspirar mais pessoas, inscreva esse case aqui: https://lnkd.in/g69aiGk

#VamosVirarOJogo juntos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *